sábado, 25 de abril de 2009

Cinco

Noite sombria...os três vagavam por entre os túmulos cortando a densa névoa com passos rápidos,abafados pela fina camada de grama.Enquanto isso,o tempo passava,e a ansiedade tomava conta dos corpos de Vitor,Helena e Jasmin:estavam á procura de um "jogo"novo para experimentar,uma nova "brincadeira".
Continuaram a caminhada por um curto espaço de tempo,onde só o que se ouvia,eram suas respirações ofegantes e o bizarro ruido emitido pelas corujas e morcegos.Tudo estava absolutamente normal,até que,diante de um estampido,os jovens cessaram a caminhada...ficaram petrificados.
O portão imenso de uma enorme sala abriu-se vagarosamente,emitindo um barulho infernal,retendo os olhares dos jovens,que observavam absortos a tudo aquilo surpresos.
A feição de surpresa,foi logo em seguida substituida por olhares curiosos.Os garotos prosseguiram e adentraram a escura sala.
Como num passe de mágica,tochas bruxulentas acenderam-se para "iluminá-los.Tudo parecia perfeito,fantástico...parecia.
Os olhos passaram das tochas para analisar as paredes.Aquilo parecia um depósito de machados,facas,facões e o fétido cheiro de morte pairava o local;corpos pendurados nas paredes com ganchos pelos pescoços,banhando a sala em sangue.O que começou como uma busca por diversão,se tornou uma história de terror.
O portão se fechou bruscamente,pondo os garotos em total desespero.Pessoas encapuzadas invadiram o local;uns algemavam os três jovens,outros começaram a dispôr velas negras em cada ponta de um pentagrama.
Vitor era capaz de ouvir o tilintar dos dentes de Helena,enquanto Jasmin permanecia petrificada e horrorizada...
O tempo parecia não passar,e só o que os jovens desejavam,era que tudo aquilo terminasse.
-AD MORTEM FESTINAMUS!
Um urro grotesco foi emitido pelos encapuzados que seguidamente retiraram algumas armas da parede e,logo em seguida,investiram contra os jovens,que,algemados, só podiam implorar por misericórdia:
-Não,não!O que nós fizemos?-berrou Helena horrorizada-Parem,por favor!
-VocÊs procuraram um jogo,e foi o que encontraram,crianças!
Pedaço á pedaço...parte á parte...corpos mutilados,os de Helena e Jasmin.Só Vitor viveu para presenciar aquilo:
-O que vocês vão fazer com os corpos delas?-indagou o garoto com um quê de loucura no olhar.
O silêncio tomou conta de todo o perímetro da sala,e ,logo depois,um dos encapuzados partiu ofensivamente contra Vitor,que,com um ultimo grito de dor,teve sua veia jugular perfurada por um imenso facão.
Cinco pessoas mortas.Cinco homens encapuzados.Cinco velas negras.Cinco pontas de um pentagrama.Corpos esquarteijados em cinco palavras:"Ecce rex infernal et mortem."O ritual de sacrifício está feito!
Á procura de um jogo,perderam a vida!A sorte acabou,coração sem batida...o sangue,o cheiro de morte,a expressão de horror...
E para os que não crêem,tentem desafiar esta dor,pois ainda hoje quem vaga por lá,acaba fazendo parte da fatídica cena de terror.


(Feh Sama)

0 comentários:

Postar um comentário